CBLoL 2019: Uppercut e INTZ conquistam as últimas vagas para os playoffs

A fase regular do CBLoL chegou ao fim neste sábado (10) após 11 semanas de jogos. Neste último dia, a competição ainda tinha duas vagas para playoffs em jogo, que ficaram nas mãos da Uppercut e INTZ.

Na primeira partida do dia já conhecemos o terceiro semi-finalista do torneio. A Uppercut jogou contra a Redemption e após 2 rodadas, voltou a vencer e conquistou sua vaga no mata-mata. A RDP por sua vez não conseguiu vaga nos playoffs, mas escapou de jogar a série de promoção do torneio.

Na segunda partida do dia tivemos um jogo bem divertido entre Flamengo e Team oNe. Como a partida não valia nada e não mudaria posições na tabela, as duas equipes escolheram composições do Teamfight Tactics. O jogo foi repleto de abates e marcou a vitória da Team oNe em seu último jogo no CBLoL 2019. Os Golden Boys foram rebaixados e jogarão o Circuito Desafiante no próximo ano.

No terceiro jogo do dia, a CNB ainda tentaria vencer a KaBuM para escapar da série de promoção. Os blumers não foram capazes de parar a força dos ninjas alaranjados, sendo derrotados e finalizando o CBLoL na 7 colocação. A equipe terá que jogar a série de promoção contra a equipe vice-campeã do Circuito Desafiante para tentar se manter no CBLoL.

Finalizando o dia teve o clássico paiNTZ. Ambas as equipes estavam lutando pela última vaga nos playoffs do campeonato. Os intrépidos mostraram o porque são os atuais campeões do CBLoL e atropelaram a paiN, garantindo a última vaga no mata-mata e finalizando a fase regular na terceira colocação.

Veja como ficou a tabela após os confrontos de hoje:

Reprodução: MaisEsports

PLAYOFFS:

SemiFinal:
Flamengo x Uppercut
KaBuM x INTZ






FONTE: MAISESPORTS

Avatar
Sobre Rogério Sales 74 Artigos
Founder: Elite e-Sports News and CEO: Raiju e-Sports

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*