CS:GO: Coldzera quebra o silêncio sobre a sua saída do MIBR

Reprodução HLTV.org

O ESL One Cologne foi a última competição de coldzera vestindo a camisa do MIBR. Outrora o jogador supostamente iria disputar a Blast Pro Series Los Angeles e o IEM Chicago, agora de fato não vai mais. O gerente da equipe Dead revelou nesta sexta-feira (12) que o ex-melhor do mundo “não faz mais parte da formação titular e, sendo assim, ficará na reserva”. Em comunicado, Dead fala que coldzera “expressou a vontade de se tornar reserva ou se transferido da equipe” após a campanha abaixo do esperado que o MIBR fez no ESL One Cologne.

Com a oficialização de que não faz mais parte da formação titular do MIBR, coldzera quebrou o silêncio sobre a novela que se criou quanto a saída da equipe brasileira. De acordo com o jogador, a decisão de não fazer mais parte do time está em sua cabeça faz mais de 1 ano.

“Em 2018 eu queria sair do time, mas fiquei por acreditar que conseguiríamos melhorar. As derrotas, brigas e problemas foram me desgastando de um jeito absurdo”, explica o jogador. Desgaste este que, de acordo com o próprio coldzera, é o principal responsável pela apatia que vem apresentando nas últimas partidas: “Hoje vocês não me veem mais gritando, comemorando e me envolvendo. Não é porque não quero, mas parece que entro no jogo sempre com um sentimento de desgaste”.

No comunicado desta sexta-feira (12), cold ainda deixa claro que se prontificou a disputar os três próximos campeonatos do MIBR; Blast Pro Series, IEM Chicago e Major -, “pela magnitude dos campeonatos e também porque jamais os deixaria na mão”. No entanto, segundo o jogador, “como não vou treinar mais com eles por causa do novo integrante, a decisão do time foi jogar com o Zews.

Coldzera finaliza o seu comunicado dizendo que: “Perder ou ganhar é consequência do seu trabalho. É melhor perder dando meus 110%, mostrando que ainda quero evoluir, do que entrar na zona de conforto e achar que 30% já está bom. Dinheiro, fama, tudo passa! Mas a vontade de vencer te põe onde você menos espera”.





FONTE: ESPN E-SPORTS

Avatar
Sobre Rogério Sales 74 Artigos
Founder: Elite e-Sports News and CEO: Raiju e-Sports

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*