Novos campeonatos de Fortnite são confirmados!

Reprodução: Epic Games
Reprodução: Epic Games

O mundial mal acabou e a Epic Games já se prontificou de confirmar novos campeonatos de Fortnite.

“Champions Series” – nome dado pela Epic Games – serão competições que acontecerão internamente no game com o objetivo de manter uma certa regularidade por parte dos players.

O “CS” (Champions Series) contará com uma tabela de vitórias onde os melhores jogadores serão exibidos no topo. Haverá ainda “vencedores sazonais” em cada servidor regional. Segundo a organizadora, inicialmente a competição será válida apenas para duelos em trios.

O início da Champions Series está marcado para o dia 17 de Agosto e duração prevista de cinco semanas, sendo que, a cada fim de semana terão premiações diferentes para os “Top Ranking”

Mas não para por aí… Além das premiações, os melhores colocados serão classificados para “Season x Championship”, onde os campeões regionais poderão se enfrentar. Os campeões devem se enfrentar entre os dias 20 e 22 de Setembro.

“Isso com milhões de dólares em prêmios que serão concedidos durante a primeira Champion Series de Fortnite”, diz o site oficial.

LEIA MAIS: Novos uniformes da MIBR são apresentados


E tem mais…

Além do CS, outros novos campeonatos de Fortnite, porém menores, se darão início em breve.

Todas as quartas e quinta-feiras, a partir do dia 21 de agosto, contarão com copas menores para jogadores solos. As copas serão dividas para players em nível avançado e para quem já possui o status de “Champion”.

Às sextas haverão copas de trios, iniciando-se no dia 23 de Agosto.

Aumentando seu calendário de competições fica claro que o objetivo da Epic Games é manter seus players ligados à competições, sem que precise ficar esperando apenas pelo “Mundial”, visto que esse ocorre apenas uma vez ao ano.

FONTE: CANALTECH

Avatar
Sobre Rogério Sales 74 Artigos
Founder: Elite e-Sports News and CEO: Raiju e-Sports

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*