QUEM SOMOS

Fomos um clube esportivo de jogos eletrônicos, originário do game mobile Clash Royale. A equipe Elite Brazil e-Sports fundiu suas operações com a organização Raiju e-Sports. Portanto, encerramos nossas atividades como búfalos e agora somos raios e trovões que nascem através da tempestade, com o intuito de unir forças para gerar uma única organização capaz de prosperar nessa aventura que é o mundo competitivo dos jogos eletrônicos. Mais do que nunca unidos pela competição, pela adrenalina e pela evolução diária. Nosso principal objetivo é chegarmos e nos mantermos entre os principais clubes de esporte eletrônico. Buscamos a evolução diária de quem compõem a organização, desde os administradores aos jogadores. Sempre analisamos a dedo os melhores campeonatos, buscando rentabilidade e visibilidade para a equipe e seus patrocinadores/parceiros. Nosso maior foco é estarmos presentes em campeonatos com partidas presenciais e competições do âmbito internacional, para expandirmos a nossa imagem além das fronteiras brasileiras.

Este domínio está reservado para produzirmos conteúdo voltado para tudo o que acontece no cenário competitivo do e-Sports, desde competições amadoras, universitárias, semiprofissionais e profissionais.

STAFF ELITE BRAZIL

Confira abaixo o time que integra a Staff da Elite Brazil.

Rogério Sales

CEO / Co-Fundador

Rogério Sales iniciou sua trajetória no cenário competitivo dos jogos eletrônicos em 2018 na modalidade Clash Royale, no cenário universitário, representando a equipe estudantil Royal PS, time oficial do campus da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto. Após um ano de experiência atuando nos campeonatos universitário, Rogério entrou na equipe Elite Brasil de Clash Royale no início de 2019 e com pouco tempo de casa, firmou uma grande parceria com Ricardo Duarte (único líder na época) e juntos fundaram a organização Elite Brazil e-Sports, reformulando toda a estrutura do time e expandindo seus interesses para outros jogos. Na data 06/06/2019, com a saída de Ricardo Duarte da organização, assumiu a presidência da organização.

Ricardo Duarte

Co-Fundador

Ricardo Duarte, assumiu a liderança da guilda Elite Brasil de Clash Royale em meados de 2018. Já no início de seu trabalho, conseguiu alavancar a posição da guilda no ranqueamento brasileiro, alcançando o Top 200. Após alguns meses, conseguiram chegar ao Top 100 e pouco tempo depois, já estavam entre as 15º guildas brasileiras mais bem ranqueadas e entre as 150º do mundo. No início de 2019, Ricardo Duarte conheceu o atual Presidente Rogério Sales e firmaram uma grande parceria, juntos fundaram a organização Elite Brazil e-Sports, reformulando toda a estrutura do time e expandindo seus interesses para outros jogos. No dia 06/06/2019, homologou sua saída da Staff organização.